WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
sonnar

diamantina toyota

cmvc

pel construtora

pmvc

unimed sudoeste

secom bahia tempo

vic park vitoria da conquista

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Violência: Toni “Tatuzinho” foi encontrado morto, enterrado em cova rasa, após ser sequestrado na sexta-feira

A vítima trafegava em uma motocicleta Pop 110, de cor branca, quando foi rendida por volta das 21h. Os suspeitos teriam forçado o jovem a segui-los até o matagal.

Um jovem de 24 anos, identificado como Antônio Santos Passos Neto, mais conhecido como Toni Passos ou Tatuzinho, foi encontrado morto na manhã deste sábado (13), em uma área de mata no município de Ibirataia, no sul da Bahia. O corpo estava enterrado em uma cova rasa, e ao lado do local foi encontrado um enxadete, possível instrumento usado para cavar o buraco.

Continua após a publicidade:



Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, Toni havia desaparecido desde a noite de sexta-feira (12), quando foi abordado por quatro homens armados no bairro Ponto Chique 3. Ainda de acordo com as informações colhidas pela equipe de reportagem, a vítima trafegava em uma motocicleta Pop 110, de cor branca, quando foi rendida por volta das 21h. Os suspeitos teriam forçado o jovem a segui-los até o matagal, onde o crime teria sido cometido.

A Polícia Militar foi acionada após familiares registrarem o desaparecimento e, durante buscas nas primeiras horas do sábado, o corpo foi localizado. A área foi imediatamente isolada para preservação dos vestígios até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou os procedimentos periciais necessários. Até o fechamento desta edição, a motocicleta utilizada pela vítima não havia sido recuperada. A Delegacia de Polícia Civil assumiu o caso e iniciará investigações para identificar e prender os responsáveis pelo homicídio. As autoridades trabalham com a hipótese de latrocínio — roubo seguido de morte —, embora outras linhas de investigação ainda estejam sendo analisadas. O caso chocou moradores da região, que cobram celeridade nas apurações. Toni, segundo relatos de amigos, era considerado tranquilo e não tinha envolvimento prévio com atividades criminosas. A família aguarda a liberação do corpo para o sepultamento.



Leia também no VCN: