Urgente: Corpo do jovem Caíque foi encontrado sem braços e sem a cabeça em rio. Moradores estão horrorizados
A vítima foi identificada por ele como Caique Moura dos Santos, de 22 anos. O jovem, cuja família é de Salvador, residia sozinho no bairro Santa Rita, na cidade de Ipiaú.

A angústia de um pai que procurava pelo filho desaparecido teve um desfecho trágico na manhã desta quarta-feira (12), em Jequié. Após saber da localização de um corpo boiando no Rio das Contas, um cidadão residente em Salvador contactou o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. Por meio de fotos enviadas pela equipe, ele fez o reconhecimento preliminar.
Continua após a publicidade:
“É meu filho. Ele estava de calça, e eu reconheci o corpo pelas imagens”, relatou o pai, emocionado. A vítima foi identificada por ele como Caique Moura dos Santos, de 22 anos. O jovem, cuja família é de Salvador, residia sozinho no bairro Santa Rita, na cidade de Ipiaú, onde não possuía parentes. O desaparecimento de Caique havia sido registrado oficialmente na segunda-feira (10), na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Jequié. Segundo relatos de familiares, o jovem teria sido visto na cidade antes do último sábado (8).
O cadáver foi localizado em estado de mutilação, decapitado e sem os braços, boiando nas águas do Rio das Contas, nos fundos do Conjunto Penal de Jequié. Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local para realizar o levantamento cadavérico. A Polícia Civil já iniciou as apurações para desvendar a autoria e a motivação do crime bárbaro. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a investigação busca entender as circunstâncias que levaram o jovem de Ipiaú a Jequié e os momentos que antecederam sua morte. Apesar do reconhecimento taxativo do pai, o DPT realizará os exames periciais necessários para confirmar oficialmente a identidade da vítima.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp