Conquista: Família autoriza doação dos órgãos do menino Levi Miguel, de 4 anos, vítima fatal de atropelamento
Menino foi atropelado no último domingo (9), no bairro Boa Vista, enquanto estava no colo da mãe, que sobreviveu; funeral está previsto para domingo (16).

Vitória da Conquista vive dias de profunda tristeza e comoção após a confirmação do falecimento do pequeno Levi Miguel Nunes de Oliveira Lima, de apenas quatro anos. O garoto lutava pela vida desde o último domingo (9), quando foi vítima de um trágico atropelamento na Avenida Gilenilda Alves, no bairro Boa Vista. Levi estava no colo de sua mãe, Camila Nunes de Oliveira, no momento em que ambos atravessavam a via e foram atingidos.
Continua após a publicidade:
Camila, que é psicóloga no CRAS Jardim Valéria e Vila América, sofreu ferimentos, mas já recebeu alta hospitalar e se recupera em casa. Levi, no entanto, não resistiu à gravidade dos ferimentos. Em um ato de extrema generosidade e solidariedade em meio à dor incomparável, a família anunciou, no final da tarde desta quinta-feira (13), a decisão de doar os órgãos e tecidos do pequeno Levi, um gesto que poderá salvar outras vidas.
A família é muito querida na cidade. O pai do garoto, Yuri Nunes Lima, e a mãe, Camila, atuaram em funções importantes na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) do Governo de Vitória da Conquista. Yuri, segundo apurado pelo Blog do Marcelo, já exerceu a função de coordenador de Planejamento e Vigilância Socioassistencial na pasta. O pequeno Levi era aluno da Creche Conveniada União e Força. A previsão é que o funeral de Levi Miguel ocorra no domingo (16), reunindo familiares, amigos e a comunidade, abalada pela perda precoce.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp