WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

sonnar

secom bahia tempo

cmvc

vic park vitoria da conquista

pel construtora

pmvc

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Violência na região: Pedreiro “Jorge”, de 41 anos, é executado com vários disparos por dupla em uma motocicleta

Vítima, de 41 anos, foi morta por dupla em motocicleta na tarde desta quinta (13) enquanto trabalhava no bairro próximo ao Abrigo dos Idosos; polícia não descarta crime por engano.

A comunidade de Ipiaú está chocada com um homicídio brutal ocorrido em plena luz do dia. Na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 15h, o pedreiro Jorgeonelton Pereira dos Santos, de 41 anos, conhecido como Jorge, foi executado a tiros enquanto trabalhava em uma residência na Rua Leonízia Andrade de Nogueira, nas imediações do Abrigo dos Idosos.

Continua após a publicidade:



A vítima estava na garagem do imóvel, realizando um serviço de assentamento de pisos, quando foi surpreendida pelos criminosos. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, dois homens chegaram ao local a bordo de uma motocicleta e efetuaram múltiplos disparos. Jorge foi atingido por aproximadamente seis tiros e morreu instantaneamente no local de trabalho.

O crime choca não apenas pela violência, mas pela história pessoal da vítima. Jorge, que era natural de Itagibá e havia se mudado recentemente para Ipiaú, vivia um momento de extrema felicidade. O dono do imóvel onde o pedreiro prestava serviço relatou que, mais cedo, Jorge havia comentado sobre a alegria de ter se tornado pai de gêmeos no último domingo. “Ele estava muito feliz com a chegada dos filhos e disse que esperava por isso por toda a vida”, contou a testemunha.

Pessoas próximas descreveram Jorge como um homem tranquilo, evangélico e sem qualquer envolvimento conhecido com atividades ilícitas. Essa informação reforça uma das principais linhas de investigação da polícia, que não descarta a possibilidade de a vítima ter sido morta por engano. A Polícia Militar foi acionada e isolou a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e a remoção do corpo. A autoria e a motivação do assassinato serão investigadas pela Polícia Civil de Ipiaú.



Leia também no VCN: