Violência: Suspeito de matar Dileuza na saída de academia, ex-companheiro é executado com vários disparos
Wagner havia sido apontado por testemunhas como envolvido no assassinato de Dileuza de Vasconcelos Campinho, ocorrido na sexta-feira (16). A vítima foi surpreendida por dois homens.

Um homem foi morto a tiros na segunda-feira (19), em Remanso, no norte da Bahia, três dias após sua ex-companheira ser assassinada ao voltar da academia. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a vítima, identificada como Wagner Braga Campinho, foi surpreendida ao fechar o portão de casa após guardar o carro na garagem. O atirador fugiu do local, e a polícia ainda não tem informações sobre autoria ou motivação do crime.
Continua após a publicidade:
Wagner havia sido apontado por testemunhas como envolvido no assassinato de Dileuza de Vasconcelos Campinho, ocorrido na sexta-feira (16). A vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta ao chegar em casa acompanhada de uma amiga. Um dos suspeitos efetuou o disparo que a matou. Wagner foi levado à delegacia no sábado (17), mas foi liberado por falta de provas.

A Polícia Civil trata o caso de Dileuza como feminicídio, mas não divulgou detalhes sobre a suposta participação do ex-companheiro. A vítima deixou dois filhos: uma menina de 12 anos e um jovem de 21. As investigações seguem em andamento para esclarecer os crimes e determinar se há conexão entre os dois homicídios. A população local teme uma escalada de violência na região.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp