VÍDEO: Veja o momento em que carro pegou fogo na manhã desta quinta-feira, em cidade da região Sudoeste
Assim que as chamas começaram a se alastrar rapidamente pela parte frontal do veículo, populares que passavam pelo local agiram com rapidez.

Um incidente inusitado chamou a atenção de moradores e motoristas que trafegavam pela Avenida Contorno, área central de Ipiaú, na manhã desta quinta-feira (29). Um veículo modelo Ford Fiesta Sedan pegou fogo após uma suposta pane elétrica, causando apreensão entre os presentes. Segundo testemunhas, o incêndio começou quando a motorista percebeu fumaça saindo do capô e decidiu parar o automóvel no acostamento.
Continua após a publicidade:
O carro era conduzido por uma mulher, identificada como sobrinha do proprietário de uma conhecida oficina de chaparia e pintura da cidade. Assim que as chamas começaram a se alastrar rapidamente pela parte frontal do veículo, populares que passavam pelo local agiram com rapidez para conter o fogo. Vídeo mostra populares contendo as chamas:
?VÍDEO: Veja o momento em que carro pegou fogo na manhã desta quinta-feira, em Ipiaú, cidade da região Sudoeste da Bahia pic.twitter.com/tgORHwNUvi
— Blog do Marcelo (@blogdomarcelo) May 29, 2025
Com o uso de areia e extintores de incêndio, eles conseguiram evitar que o automóvel fosse completamente destruído. A intervenção foi decisiva para controlar o incêndio antes que ele atingisse proporções ainda maiores.

Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a suspeita inicial é de que o incêndio tenha sido provocado por uma falha elétrica no sistema do veículo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O incidente gerou curiosidade e preocupação entre os motoristas que passavam pela via, especialmente pela densa fumaça que se formou no local durante o episódio. A rápida ação dos populares foi destacada por testemunhas como essencial para evitar danos mais graves. O caso serve de alerta para a importância da manutenção preventiva de veículos, principalmente em situações que possam comprometer sistemas elétricos ou mecânicos. Com informações dos blogs Giro e IpiauTV.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp