WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

diamantina toyota

sonnar

secom bahia tempo

cmvc

vic park vitoria da conquista

pel construtora

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Trágico: Amigas ignoram passarela, atravessam avenida movimentada e são atropeladas. Uma delas morreu

Acidente envolvendo motocicleta ocorreu na noite deste domingo (30), em Salvador. Outra pedestre ficou ferida e condutor recebeu atendimento médico.

A noite deste domingo (30) foi marcada por um acidente fatal na BA-526, conhecida como Estrada CIA-Aeroporto, em Salvador. O sinistro foi registrado na altura do km 22, nas imediações do bairro de São Cristóvão, em frente ao posto de combustíveis P5, onde duas mulheres foram atingidas por uma motocicleta enquanto tentavam cruzar a via.

Continua após a publicidade:



O acidente chamou a atenção para os riscos do trânsito na região, uma vez que o atropelamento aconteceu na pista, justamente no trecho situado abaixo de uma passarela destinada à travessia segura de pedestres.

Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a vítima fatal foi identificada como Valdirene de Santana Coelho, de 55 anos. Valdirene era professora aposentada e teve sua vida interrompida tragicamente no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas rapidamente e prestaram os primeiros socorros, tentando reanimar a educadora, mas ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e o óbito foi constatado ainda na rodovia.

A segunda mulher envolvida no acidente sofreu lesões corporais, mas seu quadro é estável e ela não corre risco de morte. O motociclista, que conduzia o veículo no momento do impacto, também necessitou de suporte médico. Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde foi medicado e posteriormente liberado. O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil. A 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã já instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do atropelamento. As guias para a perícia e remoção do corpo de Valdirene para o Instituto Médico Legal (IML) já foram expedidas pelas autoridades.



Leia também no VCN: