Adeus à Evandro Correia: Em nota de pesar, PMVC informa que velório do cantor ocorrerá na Casa Memorial Régis Pacheco

O cantor tinha 66 anos e faleceu em decorrência de um infarto. O velório do artista acontece na tarde desta quinta-feira (12).

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista manifesta profundo pesar pelo falecimento do cantor e compositor, Evandro Correia, ocorrido nesta quinta-feira (12). O cantor tinha 66 anos e faleceu em decorrência de um infarto. O velório do artista acontece na tarde desta quinta-feira (12), no Memorial Casa Régis Pacheco, situada na Praça Tancredo Neves.

Continua após a publicidade:

Nascido em 30 de abril de 1959, no bairro Alto Maron, Evandro iniciou sua carreira musical em 1980, ao vencer o primeiro Festival Estudantil do Sudoeste da Bahia com sua música “Rosa Flor”. Em 1991, gravou o seu primeiro disco intitulado “Menino da Vida”, seguido por “Gema” (1993) e “Divindade” (1997).

Com mais de 30 anos de carreira musical, lançou 11 discos e dois DVD’s e desenvolveu parcerias com Dominguinhos, Xangai e Paulinho Pedra Azul. Dono de uma voz imponente, estilo único e vasto repertorio, Evandro foi um dos conquistenses que melhor representou a Música Popular Brasileira. Neste momento de dor, a prefeita Sheila Lemos, o secretário de Cultura, Eugênio Avelino (Xangai), e demais membros do Governo Municipal se solidarizam com os familiares, amigos e admiradores de Evandro Correia.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia