Aguinaldo Silva e Ratinho promovem barraco público, via Twitter, por causa de Guilherme de Pádua

fonte_ofuxicodo OFuxico

O clima entre Aguinaldo Silva e Carlos Massa, o Ratinho, continua tenso. Conforme O Fuxico contou, na manhã desta sexta-feira (9), o novelista se pronunciou em seu microblog no Twitter, criticando severamente o apresentador do SBT, por ele dar espaço a Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, em seu programa. Em seu programa na tarde de hoje, Ratinho rebateu as críticas do novelista, mandando-lhe um recado, ao vivo:

“Aguinaldo, eu não vou admitir crítica da sua parte. Você é o único que não pode fazer isso e sabe porquê!” Logo em seguida, o novelista, também através de seu Twitter, mandou uma resposta dura para o comentário de Ratinho: “Se eu tiver que pegar leptospirose, que seja com uma ratazana e não com a merda de um Ratinho”.

Diretor critica entrevista

Após Glória Perez mostrar-se indignada com o fato do apresentador Ratinho dar espaço para Guilherme de Pádua – assassino da atriz Daniela Perez, filha da autora – em sua atração no SBT, foi a vez de Aguinaldo Silva se manifestar sobre a entrevista, que deu ao canal de Silvio Santos a vice-liderança. Conforme O Fuxico publicou em primeira mão, a média do programa, segundo a prévia do Ibope, foi de 7,8 pontos.

Na manhã desta sexta-feira (9), o novelista da Globo se pronunciou em seu microblog no Twitter.

“Ratinho teve sua melhor audiência na entrevista com Guilherme de Pádua. Quem será o próximo? Fernando Beira-Mar? O casal Nardoni? Se Ratinho quer levantar a audiência à custa de baixarias, que tal psicografar uma entrevista com Hitler? Médium pra isso é o que não falta”, escreveu o autor, que ainda provocou o apresentador: "Mas o que se pode esperar de um cara que usa o codinome de Ratinho?", diz ele, referindo-se a Carlos Massa.

Sobre as críticas que sofreu sobre a entrevista, Ratinho se defendeu ontem, pouco antes de começar a entrevista: "Tenho recebido muitas críticas sobre isso, mas a Globo também colocou o Guilherme no ar. A Glória Maria o entrevistou na época. Estou no meu direito, e posso mostrar isso”, ponderou Ratinho, que ainda indagou: "Agora faço a seguinte pergunta: Será que se o entrevistado tivesse assassinado a filha de trabalhador comum famosos se manefestariam?".

Para finalizar, ele respondeu diretamente ao autor da Globo."Aguinaldo Silva, grande novelista da Globo que sempre admirei, me critica como se a empresa pra quem ele presta serviço nunca tivesse entrevistado bandido. Vou repetir: a matéria foi com a intenção de perguntar pra sociedade se ela daria uma segunda chance a ex-criminosos", escreveu.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia