Americano baleado na Zona Oeste do Rio implorou para não morrer, diz delegada

fonte_g1do G1

Márcia Julião, da 34ª DP (Bangu), visitou Brent Garret no hospital. Ele e o amigo Marco Jara, morto com três tiros, teriam sido assaltados

A delegada Márcia Julião, da 34ª DP (Bangu), contou que o americano Brent Garret Massnam - baleado num suposto assalto em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio – implorou aos suspeitos para não morrer. Ela ouviu o americano informalmente, na tarde desta sexta-feira (25), no Hospital Pedro II, em Campo Grande, onde ele estava internado. O americano foi transferido nesta tarde, por volta das 15h30, para o Hospital Copa D'or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Brent contou à delegada que foi jogado para fora do carro após levar um tiro na barriga na noite de quinta (24), véspera do Natal. Ele estava com o amigo brasileiro e lutador de jiu-jitsu Marco Jara, morto com três tiros. A delegada contou que na conversa com o americano ele disse que Marco teria reagido ao assalto. Um dos tiros que atingiram Marco teria sido na cabeça e os outros dois, no tórax.

Ainda segundo Julião, Brent confirmou que ele e Jara foram abordados por dois homens armados em um Siena, no momento em que eles foram buscar algo na traseira do Land Rover, onde estavam. A delegada afirmou que o Siena era roubado e o registro da ocorrência foi feito na 36ª DP (Santa Cruz). Para ela, o mais provável é que o crime ocorrido nesta quinta-feira seja registrado como roubo seguido de morte. Porém a delegada disse que o caso será encaminhado para a 36ª DP, área onde ocorreu o suposto assalto. De acordo com a assessoria do Copa D'or, Brent ficará internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Um representante do consulado americano acompanha Brent desde o Hospital Pedro II.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia