Apple admitiu que aparelho iPhone encontrado em um bar a 20 km da sua sede, na California, é mesmo da versão "4G" a ser lançada em junho
A Apple está reclamando a devolução do suposto protótipo do novo iPhone 4G que o site especializado Gizmodo revelou em primeiro mão ao mundo.
O site informa que encontrou o novo iPhone num bar nos Estados Unidos, localizado a apenas 20 km do fabricante. E depois mostrou-o à audiência. Mas a Apple não gostou e enviou uma carta ao site. “Chegou ao nosso conhecimento que o Gizmodo tem um aparelho que pertence à Apple. Esta carta é um pedido formal para que o telefone seja devolvido”, escreveu o vice-presidente e conselheiro geral da Apple, Bruce Sewell.
O site especializado já teria aceitado entregar o aparelho. Para o Gizmodo, esta carta não foi mais do que o reconhecimento formal de que o equipamento é mesmo uma versão inicial do iPhone 4G, perdido num bar, por Gray Powell, um engenheiro de software da Apple.
O iPhone 4G será apresentado em junho, na Califórnia, mas já são conhecidos alguns segredos: esta nova versão do iPhone terá uma tela menor, de alta resolução, uma câmera frontal para ser utilizada em teleconferências, uma câmera traseira com flash, com uma melhor qualidade e um cartão de memória maior.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!