Durval, que inaugura seu personagem Durangolino na festa, chegou na Barra levantando o público com antigos sucessos do grupo. A chuva não tirou a animação dos milhares de foliões que já invadiram o circuito Dodô.
Durante a passagem por um dos camarotes mais badalados do circuito Dodô, Durval cumprimentou os convidados de Daniela Mercury, a quem chamou de 'rainha'. O cantor do Asa de Águia também prestou uma homenagem aos 60 anos do trio elétrico, cantando a música 'chame gente'.
Uma das atrações mais esperadas desta quinta é o vocalista Denny, da Timbalada, que puxa o Nana Banana e promete emplacar a música "Perfeita Demais". Também passam pelo circuito Dodô, no primeiro dia de folia, as bandas Negra Cor, Cheiro de Amor, Banda Eva e o cantor Tomate.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!