Uma manifestação de policiais e parentes de policiais que foram presos, e levados para Salvador, ocorreu na manhã desta quinta-feira (25), na entrada do 9º Batalhão da PM, em Conquista. A Associação dos PMs de Vitória da Conquista diz que a prisão de 4 policiais, determinada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia, foi arbitrária.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!