Dois atacantes e um zagueiro. Estes são os novos reforços do Vitória da Conquista para o Campeonato Baiano de 2010.
Já para o ataque, um nome conhecido está retornando ao clube. Éder Caetité de 23 anos, que já está em Conquista, pronto para dar início ao trabalho visando a próxima temporada. Além de Éder, o alviverde contratou Cicinho, indicado pelo treinador Ubirajara Veiga, também tem 23 anos e disputou a temporada 2009 pelo Santa Rita, de Alagoas.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!