Atenção: Caminhão caçamba desceu ladeira e quase tombou na manhã deste domingo, na região de Vitória da Conquista

Até o fechamento desta matéria, as circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle ou sair da estrada ainda eram desconhecidas.

Leia mais

Quem trafegava pela zona rural de Barra do Choça na manhã deste domingo, 14 de dezembro, se deparou com uma cena impressionante e perigosa. Nas imediações do povoado de Larga Nova, um veículo de carga tipo caçamba saiu da pista, protagonizando um incidente que, por muito pouco, não teve consequências devastadoras.

Leia mais

Continua após a publicidade:

Leia mais

A posição em que o veículo parou chamou a atenção de moradores e condutores que passavam pelo local. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o cenário era de alto risco, visto que a caçamba estancou a poucos metros de uma ribanceira íngreme existente na lateral da via. A geografia acidentada do trecho poderia ter transformado o incidente em uma ocorrência fatal caso o caminhão tivesse avançado apenas mais alguns metros.

Leia mais

Leia mais

Apesar do susto e da posição instável em que o veículo ficou, danos maiores foram evitados. Até o fechamento desta matéria, as circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle ou sair da estrada ainda eram desconhecidas. Não há informações oficiais sobre falhas mecânicas ou manobras bruscas que possam ter provocado o sinistro. Com informações do Blog da Barra.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia