Atenção: Suspeito de roubo a lotérica em Barra do Choça é localizado e preso na cidade de Guanambi

De acordo com as investigações da Delegacia Territorial de Barra do Choça, o preso faz parte de uma associação criminosa que atua no interior baiano.

Leia mais

A Polícia Civil da Bahia cumpriu, nesta terça-feira (13), um mandado de prisão preventiva contra M.C.D.S., identificado como um dos envolvidos no furto qualificado à Casa Lotérica Central de Barra do Choça, ocorrido na madrugada do dia 4 de maio deste ano. A ação foi realizada pelo CATI/Semiárido na cidade de Guanambi, onde foram apreendidos R$ 6.200 em espécie — escondidos sob uma mesa e fixados com fita adesiva — e um celular iPhone XS Max dourado.

Leia mais

Continua após a publicidade:

Leia mais

De acordo com as investigações da Delegacia Territorial de Barra do Choça, o preso faz parte de uma associação criminosa que atua no interior baiano, especializada em roubos de carros em Itabuna e furtos a estabelecimentos financeiros.

Leia mais

Leia mais

O grupo já tem histórico de crimes semelhantes em outras cidades da região. A prisão foi autorizada pelo Poder Judiciário após representação da autoridade policial. As diligências continuam para localizar e prender o segundo suspeito, que também teve a preventiva decretada. A Polícia Civil reforçou seu empenho em esclarecer o caso e responsabilizar todos os envolvidos.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia