Atropelamento e colisão terminam com um morto e dois feridos em Salvador

fonte_atarde_mobido A Tarde

Uma mulher de prenome Márcia, aparentando ter 25 anos, morreu ao tentar atravessar a Avenida Paralela, na noite de segunda-feira, 12. Segundo informações de uma testemunha, ela voltava do Colégio Dirlene Mendonça, que fica em Mussurunga, para sua casa, no Bairro da Paz.

Os dados do motorista que conduzia o veículo atropelador não foram anotados. Moradores do Bairro da Paz tentavam atravessar a pista para reconhecer a mulher, já coberta por um lençol. O acidente ocorreu por volta das 20 horas.

Colisão em Brotas - A motorista Maria da Conceição Ferreira Santos Melo levou um enorme susto ao cruzar a pista para tomar o sentido da Rua Rodolfo Pimentel, que conduz ao bairro de Brotas. Ela teve a lateral do Fiesta Sedan que dirigia destruída ao ser abalroada pelo Chevette JND-6202, conduzido por motorista ignorado.

Segundo o agente de trânsito, Walter Roberto Pereira, testemunhas contaram que o condutor fugiu, mesmo muito ferido. O passageiro do Chevette, Paulo Ricardo Jesus dos Santos, 31 anos, foi socorrido e conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia