O Vitória da Conquista perdeu para o Bahia, lá em Salvador, no estádio de Pituaçu. Alguns torcedores compareceram para incentivar o alviverde, mas não foi suficiente. O Bahia foi pra cima e fez 3 x 0. Veja como foi:
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!