Uma cena de violência chocou a cidade de Coaraci, no sul da Bahia, na última sexta-feira (14). Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, avançou com o carro que dirigia contra o ex-companheiro, que estava em uma motocicleta pilotada por um terceiro. O atropelamento, flagrado por uma câmera de segurança, deixou ambos os homens feridos.
Continua após a publicidade:
Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados a um hospital da região. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde das vítimas.
A condutora do veículo foi presa em flagrante no local do crime. Em depoimento à Polícia Civil, a suspeita afirmou que o carro teria ficado sem freios, negando que o atropelamento fosse intencional. No entanto, as investigações revelaram um histórico de agressões da mulher contra o ex-companheiro, incluindo uma tentativa prévia de esfaqueá-lo. Diante das evidências, a polícia não aceitou a versão da suspeita e a autuou por tentativa de duplo homicídio. Vídeo mostra momento do atropelamento:
No sábado (15), a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva, mantendo a mulher à disposição das autoridades. O caso segue sob investigação, e novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias. A ocorrência reacendeu o debate sobre violência doméstica na região, destacando a necessidade de medidas protetivas mais eficazes para vítimas de relacionamentos abusivos.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!