Barbaridade: Identificado o homem espancado até a morte em frente à catedral de Caetité. Polícia investiga motivação

Alex Sandro, de 30 anos, foi atingido com chutes e socos e chegou a ser socorrido por populares para o hospital, onde não resistiu aos ferimentos.

Um homem de 30 anos, identificado como Alex Sandro Ramos da Silva, morreu na tarde desta segunda-feira (7) após ser brutalmente espancado durante a madrugada na Praça da Catedral, no centro de Caetité, no sudoeste da Bahia. A vítima teria sido agredida por um único indivíduo, que segundo apurado pelo Blog do Marcelo, já teve a identidade revelada às autoridades.

Continua após a publicidade:

De acordo com relatos de testemunhas, o ataque aconteceu por volta das 2h e foi motivado por um desentendimento ainda não esclarecido. O homem foi atingido com chutes e socos e chegou a ser socorrido por populares para a Fundação Hospitalar e Maternidade Senhora Santana. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e faleceu às 16h14, conforme informou o médico plantonista.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e recolher o corpo para exame necroscópico. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil, que também segue em busca do suspeito, já identificado. Segundo informações preliminares, equipes da delegacia local trabalham para prender o autor nas próximas horas. Moradores da região estão chocados com a violência do crime e cobram mais segurança na área central da cidade, um dos pontos mais movimentados de Caetité. A Polícia Civil informou que vai divulgar mais detalhes assim que o inquérito for instaurado.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia