"Homofóbico lidera o Big Brother Brasil. Brasileiros, votem para que esse homem que odeia gays saia da casa", escreveu ele no Twitter.
Em seguida, ele publicou uma mensagem que faz referência à Angélica, última eliminada do programa. "Deus abençoe todas as lésbicas", postou. Boy George, homossexual assumido, é considerado um dos principais representantes da música gay dos anos 80.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!