CLIQUE AQUI e assista o Big Brother Brasil 10, ao vivo, pelo Blog do Marcelo.
Vale lembrar que a casa poderia decidir se iriam ou não mandar dois automaticamente ao Paredão. A decisão do terceiro emparedado ficaria nas mãos do Líder, que anunciaria a sua indicação, logo após o Anjo ter imunizado alguém. Caso os brothers decidissem não colocar dois do Quarto Branco no Paredão, a casa votaria normalmente, respeitando o participante do Quarto Branco imunizado pelo público.
Os brothers optaram, então, por mandar apenas um do Quarto Branco ao Paredão e Angélica foi a eleita. O anjo Dourado imunizou Lia. Já o líder Eliéser mandou Dourado para o paredão. Na votação da casa, o mais votado foi Dicesar, com quatro indicações.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!