BBB 10: Site lésbico dos EUA pede ajuda para eliminar Marcelo Dourado

fonte_ofuxicodo OFuxico

A coisa não anda bem para o lado de Marcelo Dourado, do BBB10. Depois de ter sua cabeça à prêmio por um blogueiro brasieliro que ofereceu R$ 50 mil para os internautas votarem em sua eliminação, agora tem olho internacional voltado para ele.

A fama de Dourado foi parar na imprensa dos Estados Unidos. Mas não de um jeito muito positivo. O endereço online AfterEllen.com, focado no público gay feminino, define o lutador como homofóbico e pede ajuda para eliminá-lo do BBB10. A matéria é baseado em um pedido enviado por email.

“Eu estou aqui para pedir que vocês façam uma matéria sobre o Big Brother Brasil 10. O programa tem três homossexuais assumidos e eu acho que isso é muito para o público brasileiro”, diz o início do email.

O texto ensina passo-a-passo o público americano a entrar no site oficial do BBB para votar em Dourado, que esta semana está no paredão com os assumidos homossexuais Dicesar e Angélica. Para dar suporte ao texto, o autor relembra quando o brother disse que 'todo homem que tem Aids já teve alguma relação homossexual', entre outros argumentos.

“Infelizmente, ele está ganhando de Angélica para ela deixar a casa. Mas nós podemos mudar isto. A votação é online e qualquer um pode votar. Eu estou pedindo para vocês votarem, por favor!”, conclui o texto.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia