A ex-BBB posta vídeos dela em tempo real no microblog, atitude que pode comprometer o contrato de exclusividade de áudio e vídeo com a emissora. Ela ainda disponibliliza conteúdos do programa, que caíram no youtube, exclusivos de pay-per-view.
Alguns seguidores do Boninho no Twitter questionaram se a atitude dela era legal e se a Globo aceitava tal prática. O diretor do programa respondeu: "vai tomar uma enquadrada", sem meias palavras.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!