Brasileiros só colocarão a mão no "iPad" a partir do segundo semestre

fonte_infodo Info Online
Leia mais

Durante apresentação do iPad, em San Francisco, Steve Jobs disse que os acordos internacionais para venda do novo gadget da companhia só serão assinados em junho. Assim, as vendas do dispositivo no mercado nacional só devem acontecer a partir do início do segundo semestre.

Leia mais

Como alguns modelos do iPad não são vendidos em parceria com serviços 3G, ele pode chegar a mercados como o Brasil mais rapidamente do que, por exemplo, aconteceu com o iPhone – que dependia de acordo com teles móveis.

Leia mais

Outros modelos, no entanto, serão vendidos nos Estados Unidos junto com um modem 3G e planos de dados de redes móveis, o que pode ser reproduzido em outros mercados.

Leia mais

Conheça os principais recursos do aparelho:

Leia mais

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia