Uma briga na C&A do Salvador Shopping causou tumulto e correria no início da noite deste sábado, 26. O shopping estava lotado de pessoas que ainda faziam compras de final de ano ou aproveitavam para trocar presentes recebidos na noite de Natal, quando dois grupos de adolescentes começaram a brigar e amedrontar quem estava no estabelecimento.
Com o barulho de araras derrubadas e gritaria, empregados da loja e consumidores se jogaram ao chão. “Todo mundo ficou com medo de um deles sacar uma arma e sair atirando. Ouvi que foi uma briga entre grupos rivais de Pernambués e do Costa Azul”, contou uma funcionária da C&A. A professora Célia Santos, 32, não conseguiu sair da loja. “Eles fecharam as portas. Ficamos trancados, mas os bandidos fugiram”, disse.
Responsáveis pela segurança do shopping e da C&A se negaram a falar sobre o assunto. A assessoria do Salvador Shopping não foi encontrada para explicar a origem do tumulto. As unidades policiais responsáveis pela área – a 16ª CP (Delegacia da Pituba) e a 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) – afirmaram não terem sido comunicadas sobre o fato.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!