Um homem identificado apenas pelo apelido de "Touro", cuja idade não foi confirmada e que residia no bairro Ilhéus 2, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (24), em um trecho movimentado da Avenida Barreira, próximo a uma borracharia e ao que era, até pouco tempo, a garagem da antiga empresa São Miguel.
Continua após a publicidade:
Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo por volta das 17h30. Testemunhas relataram que o suspeito chegou em outra motocicleta, efetuou os tiros e fugiu em alta velocidade, deixando "Touro" caído no chão, ainda com o capacete na cabeça e ao lado da sua moto. Uma grande poça de sangue se formou ao redor da cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos.
Até o início da noite, o corpo permanecia no local do crime — por quase três horas — aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Durante esse tempo, policiais militares isolaram a área e impediram o acesso de curiosos, preservando a cena para os procedimentos periciais. A motivação e a autoria do assassinato ainda são desconhecidas. Não há, até o momento, nenhum suspeito detido. A Delegacia de Homicídios investiga o caso e já iniciou o trabalho de coleta de imagens de câmeras de segurança da região. O caso reforça os apelos da população por mais agilidade no atendimento das equipes forenses, especialmente em situações de morte violenta em via pública. Enquanto isso, o nome de "Touro" se torna mais um na triste estatística de homicídios registrados no sul da Bahia em 2024.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!