Vítima disse que ficou presa a cinto de segurança. Pessoas que estavam no local tentaram ajudá-la.
Uma médica foi surpreendida por um assaltante, quando chegava no prédio em que mora, depois de um plantão, na manhã desta sexta-feira (23), no Recife. Ela disse que ficou presa ao cinto de segurança e foi arrastada por cem metros.
A ação foi registrada por duas câmeras instaladas no prédio. As imagens mostram o criminoso se aproximando e tomando a direção. Pessoas que viram a cena tentaram fazer o ladrão parar o carro. Um homem chegou a atirar uma pedra.
A vítima conseguiu se soltar. Ela foi hospitalizada com cortes e escoriações. Depois de receber atendimento médico, teve alta. "Na hora que estava sendo arrastada, pensei que minha pele tinha caído", disse. "Quando ele parou, eu consegui me soltar."
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!