Carnaval 2010: Claudia Leitte chega de helicóptero para desfilar com BBBs em Salvador, no Barra-Ondina

fonte_g1do G1

Dicesar e Cacau saíram do confinamento direto para a folia baiana. Os dois seguem no trio Transformer da cantora no circuito Dodô.

Leia mais

A cantora Claudia Leitte chegou de helicóptero para o carnaval desta segunda-feira (15), no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. Ela usava roupão roxo sobre o figurino de malabarista, que faz parte do tema circense da folia da musa neste ano. Desta vez ela comanda o Bloco Papa, que também vai receber a visita dos brothers Dicesar e Claudia.

Leia mais

Os dois conseguiram sair do confinamento para curtir a folia baiana como presente por terem passado a noite no Quarto Surpresa do reality. Não foi divulgado o que os BBBs vão fazer depois de desfilar com a cantora em Salvador.

Leia mais

Claudia Leitte encerra a participação dela no carnaval de Salvador nesta terça-feira (16), no circuito Osmar (Campo Grande). Será a última apresentação com o tema circense da musa baiana.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia