Carro que atropelou Rafael Mascarenhas estava a 100 km/h, diz polícia

fonte_igdo iG

Filho de Cissa Guimarães morreu atropelado enquanto andava de skate em túnel, há duas semanas.

A perícia feita por peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) no carro de Rafael Bussamra apontou que o automóvel estava a uma velocidade de aproximadamente 100 km/h quando atropelou Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães. O laudo foi entregue nesta segunda-feira à delegada da 15ª DP (Gávea), Bárbara Lomba, responsável pelo caso, e será anexado ao inquérito.

Segundo a perícia do ICCE, as avarias encontradas no carro de Rafael Bussamra indicam que o veículo estava acima de 60 km/h. Para Bárbara Lomba, o resultado apresentado no laudo está de acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio (CET-Rio), a velocidade máxima permitida no Túnel Acústico, local do acidente, é de 70 km/h.

Rafael Mascarenhas, de 19 anos, morreu atropelado no último dia 20 de julho enquanto andava de skate e uma das galerias do túnel que estava interditada para obras. Rafael Bussamra disse em depoimento que não sabia da interdição no tráfego e que foi abordado por policiais militares na saída da via, quando teria sido vítima de extorsão.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia