Pai da vítima Isabella é o primeiro a falar neste quarto dia de julgamento; Anna Carolina Jatobá aguarda fora da sala
Segundo o réu, ele e Anna Carolina foram alvo de preconceito desde o começo. Elee contou que foram humilhados na delegacia e acusados desde o princípio.
Ainda nesta quinta poderá haver uma acareação com a mãe de Isabella, mas o advogado de defesa afirmou na quarta (24) que tudo vai depender das declarações dos réus.
Previsto para começar às 9h, o julgamento se iniciou mais uma vez com atraso devido a problemas administrativos. A expectativa para o dia é grande e a fila para pegar senhas em frente ao fórum continua bastante movimentada.
Logo após as escoltas trazendo o casal chegarem, às 8h35, foi a vez do advogado Roberto Podval e o pai de Alexandre, Antônio Nardoni, entrarem no prédio. O avô materno de Isabella, José Arcanjo de Oliveira, chegou logo em seguida.
A menina Isabella Nardoni, de 5 anos, foi estrangulada e jogada do 6º andar do Edifício London, onde moravam o pai e a madrasta, Alexandre e Anna Carolina. Os dois são acusados de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. Eles alegam inocência.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!