Um dos restaurantes que serviam ao público do evento, Prazeres da Carne, que fica no CCB, foi interditado pela Vigilância Sanitária Municipal e só poderá voltar a funcionar depois de reformas na infraestrutura.
O médico Ricardo Gouveia, coordenador do serviço médico do congresso, disse que a comida servida naquele restaurante pode estar relacionada com o surto. “Mas também consideramos outros fatores como a ocorrência de uma virose que tem a diarreia entre seus sintomas e também o consumo de comidas à base de dendê por pessoas de fora da Bahia, que não têm costume com o produto”.
Baratas - O restaurante teve as portas lacradas pela Vigilância. Por telefone, uma funcionária disse que não havia ninguém para dar explicações. Em nota, a Vigilância informou que o estabelecimento apresentava irregularidades como a presença de baratas nas áreas de estoque, adega e também nos sanitários. Outro problema detectado foi a deterioração de piso e paredes da câmera de refrigeração e congelamento de carnes.
Teto - O conserto da tubulação do ar-condicionado causou susto quando o funcionário ficou dependurado no teto com o cinto de rappel. Uma recepcionista disse que o fato ocorreu antes dos trabalhos no Plenário Gurany serem abertos. A Bahiatursa informou que não houve problemas com o teto do pavilhão.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!