“No encontro que tivemos essa semana na sede do PMDB, em Salvador, Geddel disse que queria aproveitar toda a minha experiência. Eu quero dizer a ele que usarei toda a minha experiência de secretário de estado, de governador, de senador da Bahia para ajudá-lo a traçar o seu plano de Governo”, declarou César Borges.
Geddel, em seu discurso, falou da importância da aliança com César Borges, e salientou o papel do senador como representante, no Congresso Nacional, do povo baiano. O pré-candidato citou conquistas no campo social e da infraestrutura, mas salientou a luta que o senador vem travando para defender a região cacaueira.
“Quando eu vejo o senador César Borges, em Brasília, procurar o governo Federal, ministros, senadores ,deputados para tratar do problema da crise da nossa cacauicultura, eu pergunto: meu Deus, porque ele está fazendo isso sozinho? Isso não seria um dever do governador?”, questionou Geddel.
O cacauicultor e presidente do PMDB de Barro Preto, Renato Costa, disse que o senador é um legítimo defensor daquela região. “César Borges é a nossa última esperança de ver o problema do cacau resolvido”, desabafou, fazendo referência ao trabalho que o senador vem realizando para levar ao Governo Federal as reivindicações dos produtores.
Também participaram da comitiva o prefeito de Salvador João Henrique e o deputados estaduais Virgínia Hagge (PMDB) e Leur Lomanto Junior (PMDB) , o presidente estadual da legenda peemedebista, Lúcio Vieira Lima, além de prefeitos da região.
--Gabriel Guedes Franco Lima GomesTelefone: 71- 99332987
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!