Charlie Sheen passa o Natal na cadeia acusado de violência doméstica

fonte_ofuxicodo OFuxico

Charlie Sheen se meteu em mais uma grande encrenca com a polícia. Na manhã do dia de Natal, o serviço 911 do condado de Pitkin, em Aspen, recebeu uma chamada de emergência. O local era a casa onde estava o ator Charlie Shenn, 44. Segundo o site TMZ, do outro lado da linha alguém pedia socorro, se dizendo vitima de violência doméstica.

O nome da pessoa agredida não foi divulgado, mas tudo indica que a vitima seja Brooke Mueller, 32, mulher do ator. Tempos depois o ator era preso sob acusação de delito grave. Além da policia, uma ambulância chegou na casa, mas a suposta vítima não foi transportada.

Sheen permanecerá preso e deverá pagar uma fiança de US$ 8.500 dólares, para conseguir recuperar a liberdade, mas isso só acontecerá diante da corte, em data e horário ainda não estipulados pela justiça. Em março deste ano Charlie Sheen e Brooke Mueller tiveram os gêmeos Bob e Max. Eles estão casados desde junho de 2008.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia