Encontro informal entre Jobs e Schmidt gerou debates na comunidade tecnológica. Apple e Google estão com relações estremecidas desde 2009
As imagens reproduzidas pelo blog americano mostram o CEO da Apple, Steve Jobs, e o CEO do Google, Eric Schimdt bebendo café e jogando conversa fora. O paparazzo flagrou até os carros em que Jobs e Schimidt desembarcaram no shopping.
O encontro de duas figuras tão poderosas no universo da tecnologia gerou uma onda de debates e especulações. Já há fóruns analisando a sequencia fotográfica para tentar descobrir o que os figurões podem ter dito um ao outro na cafeteria.
Como todos sabem, os parceiros Google e Apple andam se estranhando nos últimos meses, o que me faz pensar que o café deste sábado provavelmente foi uma calculada jogada de marketing de Jobs, a fim de simular um clima amistoso. Afinal, não são nada positivas as notícias de que Apple e Google vivem em pé de guerra. Cá entre nós, figurões desse quilate têm salas de reunião à disposição em qualquer lugar e contam com mesas privativas numa centena de cafés e restaurantes mundo afora.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!