Uma idosa morreu na noite desta sexta-feira, 16, após o imóvel onde morava na rua Boa Vista, no Uruguai, desabar. Os vizinhos tentaram salvar Valdenice Rocha Fagundes, 70 anos, mas já encontraram o corpo dela decapitado e sem parte dos membros com o impacto de uma parede que caiu sobre ela.
Uma moradora da região, a aposentada Helena Ferreira Borges, 76, disse que a casa ameaçava cair. “Quem já viu uns pedaços de madeira segurar uma laje dessa? Era só uma questão de tempo para isso acontecer”, afirmou.
A dona de casa Cecília Almeida, 47, acredita que a cunhada sabia do risco que corria. “De manhã, ela me falou que meu irmão estava chegando para levar ela. Disse que ia morrer, mais ia trabalhar assim mesmo”, contou. Valdenice foi casada com o irmão de Cecília, que morreu há 20 anos de câncer. A vítima foi vista pela última vez por volta das 21 horas, pouco antes do desabamento. “Ela chegou do trabalho e disse que ia dormir. Depois de um tempo, comecei a sentir dor de cabeça e a tremer e ouvi o barulho. Cheguei a pensar que um ônibus tinha batido ou virado aqui na frente”, narrou Cecília.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!