Uma ida ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), em Vitória da Conquista, terminou de forma inesperada para um morador do bairro Lagoa das Flores na última terça-feira (4). O homem procurou a unidade policial com o objetivo de registrar um boletim de ocorrência comum: a perda da placa de sua motocicleta.
Continua após a publicidade:
O que ele não esperava é que o procedimento padrão de consulta aos seus dados revelaria um impedimento legal. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, foi durante esse atendimento de rotina que os agentes da Polícia Civil descobriram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o solicitante.
Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão imediatamente no local. Após a formalização dos procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde agora se encontra à disposição das autoridades judiciais. A Polícia Civil não forneceu detalhes sobre o crime que originou o mandado. Com informações do Portal Cubo.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!