Na madrugada desta segunda-feira (7), por volta das 3h, uma acidente envolvendo uma caminhonete S10 resultou em danos significativos ao patrimônio público e ferimentos leves ao motorista, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, próximo à rotatória que dá acesso à Avenida Otávio Santos, no Centro de Vitória da Conquista.
Continua após a publicidade:
Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o condutor perdeu o controle da direção por motivos ainda desconhecidos, capotou o veículo no canteiro central e colidiu contra um poste de iluminação pública. O impacto foi tão forte que danificou a fiação elétrica da região, deixando parte da área sem energia até o início da manhã.
Apesar do susto e dos ferimentos superficiais no rosto, o motorista permaneceu consciente após o acidente e foi encaminhado para uma unidade hospitalar da cidade. Durante o atendimento da ocorrência, ele se recusou a realizar o teste do etilômetro, medida padrão adotada pelos agentes de trânsito para verificar sinais de embriaguez ao volante. Vídeo mostra local do acidente:
https://twitter.com/blogdomarcelo/status/1942203304257134998
Para garantir a segurança dos demais motoristas e pedestres, o SIMTRANS isolou o local e bloqueou parte da pista até a finalização dos trabalhos de remoção do veículo e estabilização da estrutura do poste atingido. A concessionária responsável pela distribuição de energia também foi acionada e realizou os reparos necessários durante a manhã. Ainda não há informações sobre possíveis testes complementares ou investigações mais profundas por parte da polícia, mas o caso segue sendo acompanhado pelas autoridades locais. Com informações do @transitoconquista.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!