Conquista: PMVC e Semma realizam manutenção em nascente do Rio Verruga situada em Olho D’Água da Serra

Com o apoio da Guarda Municipal, a ação contou com a participação de cerca de 15 servidores das equipes de fiscalização ambiental e de paisagismo.

Leia mais

Nesse final de semana, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) realizou uma ação de manutenção em uma das principais nascentes do Rio Verruga, localizada em Olho D’água da Serra, acima da reserva do Poço Escuro.

Leia mais

Continua após a publicidade:

Leia mais

Com o apoio da Guarda Municipal, a ação contou com a participação de cerca de 15 servidores das equipes de fiscalização ambiental e de paisagismo. No local, foi retirado uma quantidade de lixo significativa descartada por pessoas que visitam o local.

Leia mais

Leia mais

“Nós conseguimos encher os carros de lixo que as pessoas deixam ao visitar o lugar, principalmente resíduos de práticas religiosas. Essa é uma área que deve ser preservada e protegida por todos, mas infelizmente as pessoas ainda acabam danificando e jogando lixo nesse local”, explicou a secretária de Meio Ambiente, Ana Cláudia Passos.

Leia mais

Leia mais

Leia mais

Leia mais

Leia mais

Leia mais

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia