Conquista: Polícia Rodoviária Federal apreende 4kg de cocaína com passageira de ônibus, na BR-116

De acordo com os agentes, o flagrante ocorreu após a abordagem de um ônibus interestadual. A equipe notou um comportamento suspeito por parte da mulher, presa em flagrante.

Leia mais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase quatro quilos de cocaína durante uma fiscalização de rotina na BR-116, em Vitória da Conquista, no início da tarde desta terça-feira (21). A droga estava escondida em uma sacola transportada por uma passageira que viajava de São Paulo com destino a Aracaju.

Leia mais

De acordo com os agentes, o flagrante ocorreu após a abordagem de um ônibus interestadual. A equipe notou um comportamento suspeito por parte da mulher e decidiu realizar uma inspeção detalhada no veículo. Durante a busca, os policiais localizaram a sacola contendo a substância ilícita, embalada de forma cuidadosa para dificultar a detecção.

Leia mais

Questionada no local, a passageira confessou que estava transportando a cocaína e afirmou que receberia R$ 2.000,00 pelo serviço. Ela foi presa em flagrante e conduzida à delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista, onde foi autuada por tráfico de drogas. A PRF destacou que a ação é mais um exemplo do trabalho intenso de fiscalização e combate ao crime organizado na região. A apreensão representa um prejuízo significativo para o tráfico de entorpecentes, que continua sendo alvo de operações coordenadas pelas forças de segurança.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia