Conquista: Vigilância Sanitária interdita parcialmente açougue de grande porte no bairro Patagônia após denúncia

Os fiscais constataram que o estabelecimento estava funcionando sem Alvará Sanitário, requisito obrigatório para esse tipo de atividade.

Leia mais

A Vigilância Sanitária interditou, na manhã desta quinta-feira (4), parte da estrutura de um açougue de grande porte no bairro Patagônia, após uma denúncia que levou a equipe da Visa ao local. Segundo a coordenação, a situação encontrada é considerada crítica, com sérias irregularidades que representam risco sanitário para a população.

Leia mais

Continua após a publicidade:

Leia mais

De acordo com Maico Mares, coordenador da Vigilância Sanitária, a rotina de inspeções é diária e abrange diversos tipos de serviços.

Leia mais

Leia mais

“Todos os dias, a múltipla equipe da Vigilância Sanitária percorre a cidade atendendo solicitações de renovação de alvará, alvará inicial, inspeção de carros-pipas, inspeções na área ambiental, e hoje, especificamente, nos deparamos com essa situação, e mais uma vez, eu sou repetitivo em colocar a questão crítica que nos deparamos aqui no bairro Patagônia, um açougue de grande porte com carnes misturadas, carnes em estado de putrefação com carne de boa qualidade e sem falar do risco sanitário: a parte estrutural, sem condições nenhuma, com várias não conformidades”, destacou.

Leia mais

Leia mais

Além do estado das câmaras frias e da mistura de carnes impróprias para consumo com produtos de qualidade, os fiscais também constataram que o estabelecimento estava funcionando sem Alvará Sanitário, requisito obrigatório para esse tipo de atividade.

Leia mais

Leia mais

Diante das irregularidades, o estabelecimento foi notificado e teve interditadas as duas câmaras frias, onde foram identificados os produtos irregulares. Agora, uma equipe técnica especializada irá avaliar o material para definir o descarte total ou parcial das carnes encontradas.

Leia mais

Leia mais

A Vigilância Sanitária reforça que atua diariamente para garantir a segurança alimentar e sanitária da população, e que denúncias podem ser feitas pela comunidade por meio do número de telefone da Visa: (77) 3229-3044.

Leia mais

Leia mais

Leia mais

Leia mais

Leia mais

Leia mais

Leia mais

Leia mais

Leia mais

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia