O corpo de Wilton Rodrigues Pereira, 55 anos, mais conhecido como Tinguinha, foi encontrado sem vida na parte da manhã, dentro de sua residência na Rua São João, no centro de Sebastião Laranjeiras, no sudoeste da Bahia. A vítima era comerciante e atuava como açougueiro no Mercado Municipal local.
Continua após a publicidade:
De acordo com o boletim de ocorrência, o vizinho da vítima percebeu a situação incomum e acionou os serviços de emergência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas apenas constatou o óbito. Não havia sinais de violência aparentes nem indícios de luta corporal.
A Polícia Civil informou que não foram encontrados sinais de arrombamento na casa, o que indica que ninguém teria invadido o imóvel antes ou durante o episódio. A área foi isolada pela guarnição local até a chegada da Polícia Técnica, responsável por realizar a perícia no local. O caso foi registrado como "morte a esclarecer", sem suspeita inicial de envolvimento de terceiros. A Delegacia Territorial do município assumiu as investigações para apurar as circunstâncias exatas da morte. Familiares e amigos aguardam a liberação do corpo para sepultamento.Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre possíveis suspeitos ou motivações para um possível crime. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo , a polícia segue investigando se há relação com desdobramentos de conflitos anteriores ou condições de saúde da vítima.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!