Baianão 2010: Delegação do Bahia já está em Vitória da Conquista

fonte_blogdomarcelodo FutNet
Leia mais

Depois de uma viagem não tão tranquila, com algumas turbulências, a delegação do Bahia desembarcou em Vitória da Conquista, onde enfrentará o time da casa amanhã, às 20h30, no Estádio Lomanto Júnior.

Leia mais

De ônibus, a delegação seguiu direto para o hotel, onde ficará concentrada até horas antes da partida. No momento da chegada à Vitória da Conquista, a temperatura estava agradável e em torno de 25º. O céu está nublado, com previsão de chuva para a noite de hoje e o dia de amanhã.

Leia mais

A equipe da Tv Bahia está acompanhando todos os bastidores dessa viagem. Fiquem ligados na cobertura exclusiva.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia