Desabafo: Ivete Sangalo pede desculpas a Claudia Leitte pela irmã

fonte_ofuxicodo OFuxico

Pegou mal as declarações da cantora Mônica Sangalo sobre Claudia Leitte no Twitter. Para quem não sabe, Mônica é irmã da cantora Ivete Sangalo, cuja a lenda diz que é "rival" direta de Claudinha. Pelo menos, para imprensa e fãs. No entanto, numa atitude muito nobre, Ivete veio a público, mesmo não tendo nada a ver com as declarações da irmã, para pedir desculpas à loira e lamentou o ocorrido.

Leia mais

Confira, na íntegra, o pedido de desculpas de Veveta para Claudinha:

Leia mais

"Bom dia, amorecos. Hoje acordei com o coração apertadinho que só. Fiquei pensando em todas coisas boas que alimentamos nos nossos encontros, nas canções que gravo, em cada gesto mútuo. Penso que ser fã é uma coisa muito especial, e que ser artista amado também é. Pois é isso que acho de Claudia Leitte. Acho que ela é amada e respeitada pelos seus fãs, assim como eu sou pelos meus... Não posso deixar passar em branco a declaração infeliz da minha irmã a respeito dela. Em todos esses anos que nos conhecemos, eu e Claudia fizemos questão de nos respeitar e torcer mutuamente uma pela outra. O que dizem os jornais? Ah, isso aí não conta, quando se tem certeza do que realmente se passa. Mônica se desculpou, mas, mesmo não fazendo parte disso, quero pedir desculpas à Claudia e aos seus fãs. Sei exatamente o amargo das declarações desse cunho. Não gosto de ver nenhum tipo de mensagem que possa desmerecer ela ou qualquer outra colega de trabalho. É chato, é feio, é desnecessário, e sem força.Claudinha, você estava linda no seu trio inovador ! Deus te guarde,Ivete Sangalo"

Leia mais

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia