Doentes de câncer, em Conquista, recorrem à Itabuna para continuarem tratamento de radioterapia

fonte_redebahiada TV Sudoeste

Começaram a chegar à Itabuna, pacientes de Vitória da Conquista, e região, para o tratamento de radioterapia. Sem atendimento desde novembro, quando o equipamento da única clínica que atende pelo SUS na cidade quebrou, algumas pessoas precisaram interromper o tratamento contra o câncer.

Leia mais

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia