Até as 7h30 deste domingo, ninguém havia sido encontrado. Três membros da expedição se separaram do grupo perto do túnel 18 da linha férrea da região e chamaram por socorro
As buscas não cessam desde as 13h de sábado (3), quando o caso foi registrado, com equipes alternadas de bombeiros e policiais. Cães farejadores auxiliam os policiais nas buscas. O plantonista do COE não soube precisar onde estariam essas equipes agora, pois não há sinal de rádio e celular no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros de São Vicente, três membros da expedição se separaram do grupo perto do túnel 18 da linha férrea da região e chamaram por socorro. Eles teriam ditos que não há feridos no grupo. Um dos três está ajudando nas buscas pelas 26 pessoas perdidas. Parentes de uma das pessoas perdidas confirmaram o número de desaparecidos ao R7. A expedição partiu na manhã de sexta-feira (2) do bairro paulistano Cidade Dutra com destino a Mongaguá, no litoral do estado. Até as 7h30 deste domingo, ninguém foi encontrado.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!