Por meio de sua assessoria, Faustão disse estar bem e confirmou já ter perdido 30 quilos após a cirurgia bariátrica. O apresentador afirmou ainda que não pretende falar sobre o assunto por enquanto, pois é uma figura pública cujas declarações poderiam influenciar muitas pessoas.
"Daqui a um ano falo sobre isso", comentou o apresentador. "Não quero induzir ninguém a fazer uma cirurgia bariátrica. Peço que as pessoas entendam." A técnica, conhecida como interposição de íleo, foi desenvolvida pelo cirurgião goiano Áureo Ludovico de Paula.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!