Ana contou que sua mãe já passou pela mesma situação e que a retirada do nódulo será um alívio. "Os médicos confiam demais nos exames, mas se minha mãe tivesse confiado no dela, não estaria mais aqui. Os exames dela diziam que não era nada, e eles estão iguais aos meus", afirmou.
Com o histórico de câncer na família, a ex-sister quer uma avaliação completa para não deixar dúvidas. "Quero uma biópsia bem detalhada. É bom cuidar", disse.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!