É que a Justiça reclassificou o reality show para as 22h. Por isso, o programa não pode passar ao vivo, às 21h, onde não tem horário de verão. Quem está encabeçando a manifestação contra o a Globo são telespectadores de Teresina, no Piauí. O que o público está questionando é que em dias de votação o Nordeste e parte do Norte não vão poder participar.
Veja alguns dos tweets:
A Globo diz que mandou nota oficial à imprensa, em outubro do ano passado, avisando que isso iria acontecer. O motivo é mesmo a reclassificação do BBB, que só pode ser exibido a partir das 22h (para maiores de 16 anos).
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!