Fatalidade no Sul da Bahia: Pequena Pérola Maria, de pouco mais de um ano, morreu atropelada pelo próprio avô

A menina, que estava brincando nas proximidades, teria se aproximado do carro de forma rápida, sem que o motorista percebesse, sendo atingida pelo veículo.

Leia mais

Um acidente trágico abalou uma família na segunda-feira (10), em Porto Seguro, no sul da Bahia. Pérola Maria Almeida Ribeiro, de apenas 1 ano e 5 meses, morreu após ser atropelada por um carro dirigido pelo avô. O caso, que envolve uma manobra de marcha à ré, ocorreu enquanto a criança brincava no local e correu em direção ao veículo, que não a viu a tempo de evitar a colisão.

Leia mais

De acordo com informações preliminares, o avô da menina realizava a manobra no momento do acidente. Pérola, que estava brincando nas proximidades, teria se aproximado do carro de forma rápida, sem que o motorista percebesse. Após o impacto, o avô e a mãe da criança a levaram imediatamente ao hospital, mas os ferimentos foram fatais. A menina não resistiu e morreu ainda no local de atendimento.

Leia mais

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde o avô e a mãe prestaram depoimentos. O homem foi ouvido pelas autoridades e liberado em seguida, respondendo ao processo em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O inquérito policial foi instaurado para apurar os detalhes do ocorrido. A morte de Pérola chocou a comunidade local, que lamenta a perda precoce da criança. O acidente serve como um alerta para a necessidade de atenção redobrada ao realizar manobras com veículos, especialmente em áreas onde crianças estão presentes. A família, agora, enfrenta o luto e a dor de uma tragédia que poderia ter sido evitada.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia